Para solicitar atendimento e realizar sua troca ou devolução de produtos, é necessário entrar em contato com o SAC através do e-mail [email protected] . As trocas e devoluções de itens ou pedidos realizados no site podem ocorrer em decorrência de algumas situações, sendo elas:
1. Arrependimento da compra: o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos, após a realização da compra ou recebimento do produto para realizar contato e manifestar arrependimento da compra. Nossa equipe providenciará um código reverso, para que o consumidor possa enviar o produto sem custos. Após o recebimento do produto, será avaliado a condição do mesmo, buscando avarias e/ou sinais de mau uso.
Em caso de arrependimento da compra após o pedido já ter sido enviado, nossa equipe realizará contato com o transportador solicitando a devolução dos produtos, caso não seja possível a devolução imediata, o cliente deverá aguardar o recebimento e recusar a entrega.
1.1. Para compras realizadas via cartão de crédito, o reembolso será solicitado para a operadora do cartão e, a partir deste momento, irá respeitar os prazos da instituição responsável pelo cartão de crédito.
1.2. Para compras realizadas via boleto ou PIX, o consumidor deverá enviar seus dados bancários para que a empresa possa realizar o depósito do valor a ser estornado.
*O prazo para avaliação do produto e realização do estorno é de até 10 dias úteis após o recebimento da devolução.
2. Produto com defeito de fabricação: O consumidor tem até 30 dias corridos para solicitar a troca de produtos não duráveis e 90 dias corridos para solicitar a troca de produtos duráveis.
Para que ocorra a troca ou devolução, o produto deve seguir os seguintes critérios, conforme política de troca e devolução da empresa Rô Kasapa Art:
a) Os produtos líquidos devem estar em seu frasco original, com conteúdo inalterado.
b) A embalagem (caixa) do produto deve ser a original, e caso não seja possível, o motivo deve ser informado ao SAC e passará por uma análise.
c) O número do pedido deve ser informado pelo cliente para que nosso time localize a compra. Caso a equipe entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca.
3. Produto danificado na entrega: Caso o produto tenha chegado ao endereço de entrega com a embalagem visivelmente avariada, o cliente deve recusar a entrega e justificar para a transportadora o porquê da recusa, se possível tirar fotos e enviar para o email [email protected] .
Caso a constatação de avariação do produto seja feita após a abertura da embalagem, tirar fotos da embalagem e do produto juntamente com etiqueta, declaração de conteúdo e/ou nota fiscal e encaminhar para nosso email juntamente com o número do pedido. Após a avaliação da nossa equipe o cliente poderá escolher se quer receber reembolso ou que seja feito um novo envio.